Quando você pode se proteger?

Algumas pessoas se sentem sobrecarregadas em uma multidão.
Enquanto a blindagem não pode resolver todas as formas de ansiedade ou estresse, pode ajudar as pessoas a gerir uma situação em um local lotado (shopping, aeroporto, grande evento público) para que elas possam se divertir.

 Algumas pessoas se protegem por trabalharem com o público ou em um ambiente comunitário. Se você está trabalhando no varejo, em uma escola ou hospital, está ficando exposto a um monte de pessoas que tem necessidades diferentes, desejos, energias e personalidades.
Blindagem pode ser uma ótima maneira de filtrar isso para que você possa controlar melhor esse fluxo, e ser capaz de fazer um bom trabalho. Algumas situações têm um monte de emoções ou sentimentos fortes que lhes são inerentes - uma sala de emergência, um funeral, um casamento, uma entrevista de emprego. Blindagem pode nos ajudar a ficar mais equilibrados e conscientes de nossas próprias emoções (em oposição às emoções ao nosso redor).
 Existem pessoas que parecem sugar a energia de todos ao seu redor. Isso muitas vezes não é intencional (especialmente as pessoas que estão completamente desgastadas, em estado terminal, ou de outra forma com uma grande necessidade).
Blindagem pode ajudar a criar limites para que possamos fornecer a ajuda e o apoio mais conveniente, sem nos esgotar no processo. Algumas pessoas se protegem quase todo o tempo, porque são muito sensíveis às energias das outras pessoas.
 Blindagem ajuda a filtrar e gerenciar as informações que recebemos das pessoas ao redor. E, claro, às vezes estamos em uma situação em que alguém é hostil. Nesses casos, a nossa blindagem pode criar uma barreira sólida entre nós e outras energias, e nos ajuda a sair mais facilmente da situação ou estabelecer limites firmes para ajudar a nos proteger emocional e energeticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos