Como escrever suas magias

Não há nada de errado em usar magias de outras pessoas,
e de fato, há toda uma indústria dedicada à publicação de livros cheios deles. Mas há momentos em que você pode querer usar o seu próprio feitiço. Pode ser que você não consiga encontrar o que você está procurando em um livro, ou você pode sentir a necessidade de utilizar material original.
Quaisquer que sejam suas razões, não é tão difícil quanto você pode pensar sobre escrever seus próprios feitiços, se você seguir, essa fórmula é muito simples.

 Descubra o objetivo ou a intenção do trabalho. O que você deseja realizar? Você quer prosperidade? Tem a esperança de conseguir um emprego melhor? Qual é o objetivo específico do feitiço? Seja o que for, certifique-se que você é claro sobre o que quer.

 Determine quais os componentes que você precisa para atingir a meta. O trabalho requer ervas, velas, pedras? Lembre-se que a magia depende muito simbolismo.

 Decida se o tempo é importante. Em algumas tradições, a fase da lua é crucial, enquanto em outras não é significativa. Geralmente, mágias positivas ou trabalhos que atraem as coisas para você são realizadas durante a lua crescente. Magia negativa ou destrutiva (como destruir maldições ou afastar pessoas que incomodam) é feita durante a fase minguante. Não se sinta obrigado a seguir esses detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos