Quando você não deveria se proteger?

Em alguns momentos a blindagem não é apropriada.
Por exemplo, se você está em um ritual de coven, a blindagem implica que você não consegue confiar nas pessoas presentes. Da mesma forma, as pessoas geralmente reduzem ou removem sua proteção quando estão com amigos ou entes queridos.
 Ele também pode mudar a forma como você interage com o mundo. Muitas pessoas optam por se proteger às vezes, mas também deliberadamente para proteger os outros, adaptando com base em uma necessidade específica.
Escudos também devem variar de acordo com o que você quer. Um muro de pedras pode ser apropriado para uma situação muito difícil em que você não quer ficar perto de alguém - mas não é o que você quer quando se trata de amigos próximos ou mesmo no trabalho na maior parte do tempo.
 Algumas pessoas blindam apenas ocasionalmente, para situações específicas. Outros tem uma luz protegendo quase todo o tempo, mas adaptando a diferentes situações. Ao longo do tempo, ajustar o seu escudo com a situação se torna muito natural e rápido - mas, no início, você terá que prestar atenção consciente nele em uma base regular.

 Por exemplo:

  • Você não pode se proteger de todos em casa. 
  • Você pode se proteger mais fortemente no trabalho durante um período estressante. 
  • Você pode ter um escudo muito leve, caso vá a uma reunião pagã pública (há estranhos e pessoas que você não conhece, e provavelmente algumas energias aleatórias). 
  • Você pode eliminar o escudo para uma longa caminhada em uma mata ou parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos