O altar

O altar é muitas vezes o foco da cerimônia religiosa, e é normalmente
encontrado no centro do rito Wiccano. É essencialmente um local usado para colocar todas as ferramentas rituais, e também pode ser usado como um espaço de trabalho em feitiços.

Um altar é fácil de fazer. Se você tem uma pequena mesa que não está sendo usado para outras coisas, ótimo! Você estará fazendo um monte de rituais ao ar livre? Use um velho toco ou uma pedra lisa. Se você tem pouco espaço, como um apartamento apertado, encontre um espaço para o altar que possa ser usado para outros fins, bem como o topo de uma cômoda, uma caixa de madeira, até mesmo dentro de um baú ou caixa de papelão.

Um comentário:

  1. Eu fiz meu altar do lado de fora na minha varanda onde só eu vou, porem do lado da minha vanrando tem outra (dos meus vizinhos)só que no caso tem uma parede seperando as duas varandas, é um problema meu altar ser do lado de fora "proximo" de outras pessoas?

    ResponderExcluir

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos